2015-01-02

Resenha: óleo demaquilante Bioré.

Oi geeeeente!!! Como foi a passagem de ano de vocês? Espero que tenha sido maravilhosa e cheia de amor e paz! A minha foi rodeada de pessoas especiais e com muita guloseima (jacando geral!).

Bom, a resenha de hoje é sobre um produtinho que me impressionou por ser maravilhoso: o óleo demaquilante Bioré.

Já usei sabonete em óleo (resenha aqui), demaquilante bifásico para área dos olhos e amei (resenha aqui e aqui), mas não sabia que eu também iria amar um demaquilante facial em óleo.

Bora pra resenha?

óleo demaquilante Bioré

Descrição do produto:

Bioré Perfect Cleansing Oil Makeup retira a maquiagem do rosto facilmente apenas com ajuda das mãos molhadas.

Remove perfeitamente sua base, corretivo, batom, blush, rímel (ainda que a prova d’água) e qualquer outro item de maquiagem, graças a sua fórmula líquida que é capaz de dissolver a maquiagem,  limpando profundamente os poros.

O que eu achei:

A embalagem e o carinho do vendedor me encantaram profundamente.

A embalagem por ser rosa, resistente e vir com um protetor de pump (muito amor)!

O vendedor me enviou um bilhetinho carinhoso e origamis (AMO) fiquei toda feliz.

Testei esse óleo com uma make super pesada com direito a corretivo, lápis e máscara de cílios (os 3 à prova d’água), além de batom líquido matte. Na minha opinião esses 4 itens são os mais chatos para remover.

Posso dizer que a base, o corretivo, blush, iluminador, sombras, batom e rímel foram retirados com dignidade, sem esfregões exagerados e sem agredir a cútis, porém o lápis não foi removido 100%.

O cheiro frutal do produto é maravilhoso.

Notei que na aplicação, o produto dissolve MESMO os cosméticos de maquiagem, uma leve espuminha se forma assim que você começa a passar o óleo no rosto, é super incrível! Aconselho você a molhar o rosto de forma que não o deixe encharcado e nem pouco úmido, pois o óleo ao entrar em contato com a água ajuda na remoção, já que o atrito entre os dedos e a pele diminui bastante!

Antes de usar essa belezinha, meu must have para remover a make era o wash-away da Clinique (resenha aqui), mas encontrei um substituto tão bom quanto!

O que me assustou um pouco neste cleanser foi a duração, pois o produto está acabando muito rápido e eu me maquio bem raramente, tipo 1x por semana, talvez se você usar make todos os dias ele durará apenas 2 meses.

Um dos pontos que mais gostei é que esta belezinha não deixou minha pele oleosa, apesar de ser um óleo e apesar também da minha pele ser oleosa e acneica! Muito amor envolvido gente <3.

Depois que passei a usar este óleo abandonei os lenços demaquilantes e consigo retirar toda a make 3x mais rápido que antes, o que é ótimo para quem chega morta em casa e querendo cama com urgência.

Recomendo MUITO que vocês experimentem este produto, é realmente diferente de tudo o que usei, além de deixar a pele limpa e maravilhosa.

O meu veio daqui e custou mais ou menos R$40 – 150ml.

E vocês, já conheciam esta maravilha?

Foto do Instagram com os origamis fofinhos!

10802669_733057230101790_188343531_n

Super beijo e Feliz Ano Novo gennnnte!!!! :)

2 Comentários

Gisele Viana

Feliz Ano Novo, Deny!
Tudo de bom pra vc e sua família!
Eu morro de vontade de testar os produtos da Bioré e fiquei ainda mais curiosa depois da sua resenha.
Beijão lindona

Responder

Escreva um comentário ou resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: